RESENHA: BATOM MATTE DAILUS LICHIA

Oi gente, tudo bem?
Hoje teremos resenha!\o/
Fui há um curso de automaquiagem da Dailus semana passada, foi muito legal e aprendi várias coisas, super recomendo. Mas o mais legal, é que eu podia pegar produtos da marca no valor pago no curso, ou seja, eu paguei os produtos, não o curso. Entre um dos produtos peguei esse batom que me chamou atenção por ser um rosa mais pro roxo, porque não tenho batom dessa cor. Assim que peguei já pensei em fazer resenha, rs. O nome desse batom é Lichia e é o nº 30.
Como na foto infelizmente não sai a cor real do batom, eu coloquei ele frente à luz do sol pra ficar o mais real possível. As fotos estão sem filtro.  

Vi em outras resenhas que esse batom é bem molhado e cremoso, isso não é verdade. O que acontece é que a Dailus tem duas linhas. O da linha mais antiga realmente é bem molhado e cremoso. Reparem na foto acima que até as embalagens são diferentes. 
O que achei: Adorei! O batom cumpre o que promete. Tem acabamento mate, como diz na embalagem. Só que o reflexo da luz deixou um pouco cintilante, parecendo cremoso. Mas o batom é bem opaco e sequinho. Tem duração média, não transfere e o cheiro é agradável (não tem aquele cheiro ruim que incomoda, sabe!?) O preço gira em torno de R$ 9,00, muito baratinho para um produto com qualidade.

Onde comprar? Aqui.

Vocês já usaram esse batom? O que acharam? Comente! 
Beijos no coração.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, comprei o meu esses dias como você viu na postarem que fiz no grupo do face e estou apaixonada! Eu não conhecia muito bem essa marca e agora já quero todas as cores hahaha!

    BEIJOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Bruna, eu tambem estuo adorando! Comprei até outros dessa mesma linha!
      haha é uma mara que vem se destacando cada vez mais. Adoro produtos baratinhos e de ótima qualidade!
      Beijão, te espero mais vezes aqui <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© CUSTOMIZANDO A BELEZA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: BEATRIZ VILELA.
Tecnologia do Blogger.