RASTEIRAS GLADIADORAS: COMO USAR, COM O QUE USAR, ONDE USAR.

Oi meninas, tudo bem?
É engraçado como no mundo da moda as tendências vão e voltam,rs. No caso da gladiadora é a mesma coisa, já fizeram muito sucesso há um tempinho atrás e voltaram com tudo, só que dessa vez com versões mais ousadas: cano alto, curto, salto, flat, com fitas grossas, mais finas e separadas. 
A febre voltou após famosas como a cantora Anitta, Juju Salimeli, Rita Ora, aparecerem nas telinhas arrasando com suas gladiadoras.

As gladiadoras que estão mais em alta são as flats (ou rasteiras) de cano alto. Além de confortáveis são super estilosas.
É ideal para quem tem pernas finas, mas isso não quer dizer que quem tem pernas grossas não pode usar. Se você tem pernas grossas, invista nas gladiadoras com tiras mais espaçadas, como a que está indicando na imagem abaixo. As altas também podem abusar da gladiadora de cano alto. Já as baixinhas, prefiram usar as com cano mais curto ou as de salto, pois a rasteira de cano alto tende a diminuir mais ainda, deixando com aspecto achatado.
Na hora de produzir o look, o básico vai ficar perfeito.A sandália por si só já chama a atenção necessária.rs. Não exagere para o look não ficar pesado demais e acabar ficando feio. Shorts jeans estilo destroyed + blusa básica + gladiadora é um exemplo de  combinação de look que fica lindo.
Como podem ver nas imagens, podem ser usadas em diversas ocasiões, podendo ser mais casual ou descontraída. 

Não sabe onde comprar?

Vocês estão gostando dessa tendência? Contem para mim nos comentários!
Beijão amores 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© CUSTOMIZANDO A BELEZA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: BEATRIZ VILELA.
Tecnologia do Blogger.