DIY: Garrafinhas como vaso de flores!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Quem leu o post do meu chá bar (aqui) viu que eu usei como centro de mesa garrafinhas com buquê de bombons dentro. Como prometido, hoje vim ensinar o passo-a-passo para vocês. 

Escolha a cor da tinha spray que irá usar. Escolhemos usar dourado, e usamos essa tinta spray da marca Colorgin, que custou R$ 25,00 aqui onde moro e rendeu 25 garrafinhas de 300 ml + 5 garrafas de 1,5 litros.

 Coloque as garrafas em um local aberto e que possa ser "sujo" com tinta. Tinta spray faz uma baguncinha, a dourada por exemplo, deixa parecendo que você jogou gliter em todo lugar. Por isso além do lugar aberto, use roupas velhas.

Após escolher um local aberto e plano, limpe as garrafas e as posicione de um modo que dê para aproveitar mais a tinta, caso pinte várias garrafas de uma só vez. Como pintamos bastante, o Pedro colocou em zig-zag, como mostra a foto. Assim não desperdiça a tinta e o trabalho é mais rápido. 

 Agora é hora de aplicar a tinta! Antes de usar, agite bem o frasco de spray. Feito isso, borrife a tinta de modo uniforme. No nosso caso o Pedro pintou todas as garrafinhas de um lado primeiro (porque elas estavam uma do lado da outra) e depois do outro lado. 

Ao terminar de pintar, espere secar e use como desejar! É muito importante ter cuidado ao guardar ou colocar uma do lado da outra em caixa, pois corre o risco delas ficarem em atrito e dar uma riscada e sair a tinta aonde riscou. Falo isso pois aconteceu comigo. 
Abaixo está o resultado final!


Além de ser uma atitude sustentável, elas não ficam um charme? Dá para usar como centro de mesa ou para decorar seu cantinho predileto. 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© CUSTOMIZANDO A BELEZA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: BEATRIZ VILELA.
Tecnologia do Blogger.