Meu Chá Bar! B♥P

Oi pessoal! ♥ Já aviso que o post é grande! hehe
Como eu e o Pedro sempre gostamos de compartilhar tudo e ele gosta de participar de tudo que envolve o casamento, decidimos fazer o Chá Bar em vez do Chá de Panela/Cozinha. Para quem não sabe como funciona o chá bar, é praticamente a mesma coisa do chá de cozinha, a única coisa diferente é o casal participar junto, não sendo apenas mulheres. Normalmente se pede utensílios de cozinha para mulher e de bar para o homem. Como nós não consumimos bebidas alcoólicas, pedimos apenas utensílios de cozinha.


Foi uma correria, fizemos tudo em praticamente uma semana com ajuda de nossos amigos e familiares. O local usado foi o Cartola Bar, que meu primo Diogo disponibilizou para fazermos o chá. O bolo gelado, o sanduíche de patê de frango e os cupcakes de limão e chocolate que ficaram uma delícia, foram feitos pela Tia Sandra e o pessoal todo ajudou a embalar e enfeitar. 
Também encomendamos salgados, brigadeiros e beijinhos para servir.


As brincadeiras ficaram por conta das madrinhas Cris e Vivian, elas arrasaram! Eu e o Pedro até dançamos! haha. Os "fotógrafos" improvisados  foram os padrinhos e cunhados João Marcos e Lucas. Obrigado gente!


Como centro de mesa usamos garrafinhas pintadas de douradas (que nós mesmos pintamos, vou fazer post mostrando passo-a-passo, qual tinta usamos, etc). Dentro da garrafinhas usamos um buquê com bombons de leite ninho, que nossa querida madrinha Inácia fez. Ficou uma graça, a ideia foi dela e ficou uma delícia o docinho, além de servir como centro de mesa. Caso queiram fazer encomendas, é só falar com ela  AQUI.
Compramos uma carriolinha linda e os porta guardanapos fofos por + ou- R$ 12,00 na Lunni, uma loja de itens para festa aqui onde moro. Não achei a foto ainda, mas assim que achar atualizo o post. :)


Para ajudar na decoração, usamos as penelas rústicas da Inácia junto com as garrafinhas que fizemos,  todos adoraram. rs


A papelaria foi eu quem fiz, e foi muito simples. Usei Word para escrever, fiz a impressão e coloquei em um quadro. Fiz a placa "Sejam Bem Vindos ao Chá Bar de Bia e Pedro", "Faltam 33 Dias" e "Escreva aqui uma receita para Bia!". Encontrei para download no site Chuva de papel o caderno de receitas, que é uma fofurinha. Clique AQUI para ver.
Fiz as tags dos doces, salgados e suqueiras usando o Power Point, mas vocês encontram muitas para baixar e imprimir. Só não usei as que encontrei porque fiz personalizado.


As suqueiras foram feitas pelo Pedro e fez o maior sucesso. Se eu for fazer o passo a passo nesse post vai ficar muuuuito grande, então vou fazer em outro post. Aguardem!


As letras de mdf  e a âncora nós encomendamos e pelo que me lembre saiu por volta de uns R$ 20. Encomendamos faz um tempinho e decidimos usar no chá. Pintamos as letras de branco e a ancora de dourada com a mesma tinha que usamos na garrafinha.


Fizemos 5 desses quadrinhos com nossas fotos (que também foi ideia da Inácia, kk). Compramos o jogo de quadro (o jogo vem como na foto, 3 na cordinha) por 1 real na loja de 1 real aqui da cidade. Foi um achado! hehe. Revelamos 15 fotos e colamos nos quadrinhos. Eu amei o resultado!


Como disse foi uma correria, mas valeu apena. É muito bom ter esses momentos simples com pessoas que você ama. ♥ Ver todos nos ajudando nos deixou muito feliz em saber que podemos contar com tanta gente. 


Para o post não ficar ainda maior, vou fazer outros posts com a playlist para chá bar, lembrancinhas, meus convites, look que usei no dia, etc. Devo ter dito uma 15 vezes já! kk

Grande beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© CUSTOMIZANDO A BELEZA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: BEATRIZ VILELA.
Tecnologia do Blogger.